...SEI MUITO E MUITO BEM QUE PESO TEM A LUZ, mais sim eu sei também que força tem Jesus, CONHEÇO A HUMANA DOR SOFRER EU JÁ SOFRI, mais graça ao bom Deus eu nunca desisti, NUNCA DESISTI DE CRER E DE ESPERAR, fiel permaneci e sem desanimar, EU VOU ATÉ O FIM MANTENHO A MINHA FÉ, eu tenho alguém por mim JESUS DE NAZARÉ...



sábado, 31 de dezembro de 2011

GRUPO CAPOEIRA BRASIL


Grupo Capoeira Brasil é um dos maiores grupos que pratica Capoeira, ensina e demonstra a arte Afro-brasileira da Capoeira. O Grupo Capoeira Brasil pratica o estilo de Capoeira conhecido como Capoeira Regional Contemporânea, estilo derivado dos movimentos e sequências desenvolvidas por Mestre Bimba e das influências da Capoeira Angola.
Foi fundado em 14 de Janeiro de 1989 (ano de comemoração de 100 anos da abolição da escravatura no Brasil) pelos Mestres: Mestre Boneco, Mestre Paulinho Sabiá e Mestre Paulão na cidade de Niterói, Brasil. Os três faziam parte do Grupo Senzala. Hoje em dia, o Grupo Capoeira Brasil expandiu seus horizontes internacionalmente para países como Estados Unidos, Austrália, Alemanha, França e Países Baixos.
Mestre Jelon Vieira foi convidado ao Grupo Capoeira Brasil para se tornar um 'headmaster', mas ocorreram desacordos por parte dos Mestres fundadores e Mestre Jelon Vieira saiu do Grupo Capoeira Brasil para formar seu próprio grupo, batizado de Grupo Capoeira Luanda.
Ao contrário da crença popular, quando um capoeirista recebe a Corda Preta, ele não é considerado Mestre ainda. Somente depois de um tempo ele será considerado Mestre.



Abraços aos amigos:

Formando DUENDE (São José dos Pinhais - PR)



e Professor JABUTI (Curitiba - PR)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BROCK LESNAR - FIGHTER



Mais Informações:

Brock Lesnar causou um impacto imediato no MMA em sua primeira vitória 69 segundo sobre Min Soo Kim, em 2007, e ele continuou a chocar o mundo desde então. A 2000 NCAA Division I Campeão Nacional na luta , Lesnar fez uma impressão positiva em seus dois primeiros combates do UFC contra o Frank Mir e Heath Herring , mas no UFC 91 em novembro de 2008, ele mostrou porque é um dos lutadores mais temidos do esporte como ele derrotou Randy Couture para ganhar o UFC heavyweight championship.
FORMAÇÃO: Oh, para este campo que estamos fazendo tudo diferente: eu começo meu dia de folga, com duas horas de meditação transcendental fora no frio, então eu me trancar no meu quarto novo hiperbárica e ... Não, é o mesmo que todos os outro campo: Get up. Comer. Trem. Comer. Descanso. Comer. Dormir. Repetir. Não é ciência de foguetes.

Pensamentos sobre adversário, Alistair Overeem? Obviamente, ele passou um bom tempo na sala de musculação e ele é um kickboxer sólido com um carretel de bom destacar knockouts lutam por outras empresas. Todo mundo olha para ele e então vê esses nocautes louco e vai "ele é invencível!" Mas, duas coisas são tão óbvias: ele nunca foi no Octagon e ele nunca enfrentou um lutador pound verdadeira 265 heavyweight. Ele está em um rude despertar em 30 de dezembro. Quando e por que você começar a treinar para a luta? Eu comecei a treinar em tempo integral, especificamente para o MMA em 2006. Treinei brevemente em MMA durante os dias de minha faculdade. Eu sempre pensei que eu iria gostar de luta, mas, devido às regras da NCAA, eu não poderia experimentá-lo, enquanto eu estava na faculdade. Quando eu terminei de wrestling na faculdade (em 2001), simplesmente não havia dinheiro suficiente ou oportunidade na luta e WWE me fez uma oferta que eu não podia recusar.

O que classifica e títulos que você realizou? UFC Heavyweigh t campeão Você tem heróis? Nenhum. O que significa para você lutar no UFC? Significa que eu tenho a chance provar que posso competir com os melhores lutadores do mundo . É uma honra. Você ir para a faculdade e se assim o grau que você ganha? fui para a faculdade, mas não completa a minha licenciatura. Qual foi o seu trabalho antes de você começou a lutar? Eu cresci em uma fazenda e havia sempre muito trabalho a fazer. Depois de terminar o meu último ano de faculdade wrestling, fui direto para profissionais de luta livre com a WWE. Depois de WWE, eu levei um tiro na NFL. realizações específicas na competição amadora? Como um wrestler amador, eu era um quatro-tempo All-American, duas vezes Campeão do Big Ten e NCAA pesado de wrestling campeão. realizações específicas na competição pro? WWE Champion.

• Ganhe mais Carwin UFC 116 foi de Submission of the Night pro MMA • Ganhou mais de estréia Min Soo Kim em 69 segundos (TKO devido a greves) • registro da carreira 106-5 na faculdade wrestling. • Tentou fora para Minnesota Vikings da NFL. • Somente segundo lutador na história do UFC para ganhar título em sua quarta luta pro (ironicamente, Randy Couture foi o primeiro.)

ALISTAIR "A REEM" OVEREEM - FIGHTER



Mais informações:

Principalmente Eu treino duas vezes por dia. Eu não gosto de falar sobre a minha formação, mas obviamente eu treino todos os aspectos no ginásio: impressionante, wrestling, jiu-jitsu e cardio. Então, eu treino de manhã e tomar um sono e depois treinar novamente à noite. Reflexões sobre adversário, Brock Lesnar? Brock Lesnar é um adversário muito perigoso que é poderoso para seu tamanho e um grande atleta. Embora ele não é muito experiente, ele tornou-se o UFC o campeão mundial, algo que eu estou atrás. Quando e por que você começar a treinar para a luta? Eu comecei a treinar com a idade de 17 e lutou minha primeira luta séria em 19 anos de idade. Meu irmão me levou para o ginásio para me defender e eu era um jovem com muita energia. Meu irmão me mostrou que eu poderia usar a energia no esporte e ele estava certo. Depois de um tempo, eu gostava de trabalhar fora e, eventualmente, lutando para viver. fileiras e títulos que você já realizou? 2h2h campeão mundial, o 1 º lugar europeu ADCC terceiro lugar Orgulho Middleweight Grand Prix, Campeão do Dream, K-1 World Grand Prix 2010 Champion, Strikeforce pesado campeão Você tem heróis? Sem Você ir para a faculdade e se assim o grau que você ganha? Sim, eu terminei a faculdade, mas nunca teve o desejo de continuar com a escola. Descobri muito rápido que eu queria ser um atleta ou se juntar ao exército. Qual foi o seu trabalho antes de você começou a lutar? Meu irmão trabalha em segurança, então quando eu era jovem e luta eu tentei fazer algum dinheiro extra fazendo o trabalho de segurança como um segurança. realizações específicas na competição pro? Combate pessoas que eu olhei para cima no início da minha carreira como Belfort , Vovanchyn Igor e Peter Aerts e batendo-los é muito especial. Minha primeira luta contra Badr Hari também foi uma realização especial, as pessoas nunca pensei que eu poderia ganhar essa luta e vencê-lo na primeira rodada por KO . grappling técnica favorita: Guilhotina técnica favorita Striking: Joelhos O que você considera ser a chave na luta sua carreira, e por quê? Por alguma razão a sua última luta é sempre a luta chave. A partir desse ponto você decide o que o seu próximo passo vai ser e que é a beleza da luta: há sempre um desafio.

• 19 vitórias por finalização, 14 por KO. Tenha terminado tudo, mas dois de seus ganha pro (Werdum e Belfort) • veterano PRIDE que lutaram Vitor Belfort, Chuck Liddell, Maurício Rua, Rogério Nogueira, Ricardo Arona, Igor Vovchanchyn e Sergei Kharitonov, entre outros. Fought • Mark Hunt, Mirko Cro Cop, e James Thompson na organização do DREAM. Conquistou o título SONHO em 2010, com 19 KO segundo vet UFC Todd Duffee • Pro desde 1999 • 04/10 registro pro kickboxing • Em 11 de raia luta invicto (10-0, 1 NC)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DETERMINAÇÃO DE UNS... INVEJA DE OUTROS...

Estava lendo algumas matérias sobre treinamento e outras que os envolvem, quando cheguei a ler sábias palavras do prof. Valdemar a qual menciona sobre alguns elementos que vão para academia muitas vezes para perder seu tempo e atrapalhar aqueles que ali estão para treinar, melhorar sua performance, seja na busca de uma simples qualidade física quanto aos que buscam resultados mais específicos... Por muitas vezes julgam sem saber, aqueles que há anos treinam, sem parar, envolvendo em seu cotidiano treinamento + alimentação + descanço + dedicação + horas de sono + dedicação + persistência + treinamento + esforço + ... + dedicação + ... + dedicação + ... + ... + ... e por estar na academia um mês acham que podem julgar com palavras e pensamentos pequenos aqueles que despertam a atenção quando por eles passam, ou seja pelo físico muitas vezes avantajado para os homens e pelo escultural para as mulheres...

Segue um trecho das palavras do Prof. Valdemar:
O olhar e a determinação são de muita importância na conquista de objetivos, mas primeiro temos que traçar um, e que este seja saudável e construtivo. Se o objetivo é deletério uma passageira dominância não trará felicidade.

Companheiros, se vocês já construíram o físico que desejam ou estão a caminho, mantenham sempre em mente que a ternura e a humildade quebrará a inveja dos mais ignorantes além do que, o pior que esta gente pode fazer é prejudicar a eles mesmo. Não de bola, não compre briga, ignorar é a melhor estratégia. Neste jogo de dominância o mais inteligente é procurar dominar a nós mesmos, isto tem a ver com autodisciplina, se nos educarmos neste sentido, o restante virá por acréscimo de forma natural.

Os ignorantes, mesmo antes de conhecerem rudimentos de si mesmo querem dominar outras pessoas, e para isto como estratégia querem fazer com que os outros se sintam mal e subalternos ou tentam conduzir as outras pessoas para o mesmo limbo em que se encontram. Estas pessoas muitas vezes andam cheias de “amigos” a sua volta, mas na verdade nenhum é amigo de verdade e sim cúmplices na mediocridade.

O verdadeiro parceiro é aquele que deseja que nós também cresçamos e nos incentiva a fazer mais uma repetição no supino. É aquele que realmente nos dá assistência e na hora de última repetição ao invés de ficar olhando para os lados que nem um babaca focaliza no alvo. Se existir um clima de competição que este seja saudável mas nunca nos esqueçamos que o nosso maior adversário somos nós mesmos. A focalização principal é a interior, porque se ficarmos focalizando demais como os predadores mais rudimentares aquele projétil de 38 ou o tiro de escopeta poderá acabar em nosso próprio traseiro.

sábado, 3 de dezembro de 2011

FERNANDO TRENTIN - LOGO OFICIAL



Esta é a logo oficial que representa desta data adiante a marca do Prof. FERNANDO TRENTIN, Curitiba - PR / Preparador Físico - Personal Trainer.