...SEI MUITO E MUITO BEM QUE PESO TEM A LUZ, mais sim eu sei também que força tem Jesus, CONHEÇO A HUMANA DOR SOFRER EU JÁ SOFRI, mais graça ao bom Deus eu nunca desisti, NUNCA DESISTI DE CRER E DE ESPERAR, fiel permaneci e sem desanimar, EU VOU ATÉ O FIM MANTENHO A MINHA FÉ, eu tenho alguém por mim JESUS DE NAZARÉ...



sábado, 10 de julho de 2010

QUEM É QUEM NA ACADEMIA!!!

Na academia aparece todo tipo de pessoas, das mais empenhadas até as que ao se matricularem já avisam que não gostam de treinar e sentir dor, e mesmo assim querem resultados rápidos caso contrário argumentam que não disponibilizam de paciência e logo podem parar de treinar...

Conselho para os profissionais nas academias, sejam sinceros, esclareçam a realidade... toda aquela concentração de lipídios acumuladas durante dias, meses, anos, a vida toda, não vai desaparecer como um passe de mágica (abracadabra).

Podemos apontar também aqueles pesquisadores de treinos prontos, que após pesquisa na net chegam para orientar os conhecidos no ambiente da academia...

Conselho, não sabemos quem é pior... o que acha que sabe e quer orientar ou o que não sabe e ao invés de sanar suas dúvidas com o profissional qualificado segue orientação do senhor treino pronto...

Fora muitos outros casos que podemos apontar dentro da academia, segue o conselho - não malhe, treine!!! Dizem que se conselho fosse bom não éra de graça, então considerem como uma sugestão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário