...SEI MUITO E MUITO BEM QUE PESO TEM A LUZ, mais sim eu sei também que força tem Jesus, CONHEÇO A HUMANA DOR SOFRER EU JÁ SOFRI, mais graça ao bom Deus eu nunca desisti, NUNCA DESISTI DE CRER E DE ESPERAR, fiel permaneci e sem desanimar, EU VOU ATÉ O FIM MANTENHO A MINHA FÉ, eu tenho alguém por mim JESUS DE NAZARÉ...



sábado, 30 de abril de 2011

LYOTO X RANDY - UFC 129












Machida X Couture

O início da luta entre Machida e Couture foi bem estudado. O brasileiro conseguiu encaixar alguns golpes em pé, enquanto o americano procurou empurrá-lo para as grades.
Foi no segundo assalto que veio a grande surpresa.
Machida aplicou um belíssimo chute frontal no mesmo estilo da vitória de Anderson Silva em cima de Vitor Belfort.
Couture foi nocauteado em sua última luta da carreira.

Detalhes:

Diante de um público de 55 mil pessoas que lotou o estádio do Toronto Blue Jays (time de beisebol), Lyoto Machida fez a primeira luta brasileira do card principal sob a ameaça de deixar o UFC caso fosse derrotado pelo americano Randy Couture, lenda viva do MMA e que aos 47 anos anunciava sua aposentadoria. Depois de um primeiro round de poucos golpes trocados, na etapa seguinte, o carateca Machida, que vinha de duas derrotas seguidas entre os meio-pesados (93kg), acertou um belo chute de direita na cara do adversário, levando-o à lona. O golpe aplicado pelo "Dragão" para nocautear o veterano americano pareceu ter sido inspirado numa famosa cena do filme "Karate Kid". Na plateia, o atual campeão dos médios, Anderson Silva, comemorou a vitória do compatriota ao lado do ator americano Steven Segal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário