...SEI MUITO E MUITO BEM QUE PESO TEM A LUZ, mais sim eu sei também que força tem Jesus, CONHEÇO A HUMANA DOR SOFRER EU JÁ SOFRI, mais graça ao bom Deus eu nunca desisti, NUNCA DESISTI DE CRER E DE ESPERAR, fiel permaneci e sem desanimar, EU VOU ATÉ O FIM MANTENHO A MINHA FÉ, eu tenho alguém por mim JESUS DE NAZARÉ...



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ALISTAIR "A REEM" OVEREEM - FIGHTER



Mais informações:

Principalmente Eu treino duas vezes por dia. Eu não gosto de falar sobre a minha formação, mas obviamente eu treino todos os aspectos no ginásio: impressionante, wrestling, jiu-jitsu e cardio. Então, eu treino de manhã e tomar um sono e depois treinar novamente à noite. Reflexões sobre adversário, Brock Lesnar? Brock Lesnar é um adversário muito perigoso que é poderoso para seu tamanho e um grande atleta. Embora ele não é muito experiente, ele tornou-se o UFC o campeão mundial, algo que eu estou atrás. Quando e por que você começar a treinar para a luta? Eu comecei a treinar com a idade de 17 e lutou minha primeira luta séria em 19 anos de idade. Meu irmão me levou para o ginásio para me defender e eu era um jovem com muita energia. Meu irmão me mostrou que eu poderia usar a energia no esporte e ele estava certo. Depois de um tempo, eu gostava de trabalhar fora e, eventualmente, lutando para viver. fileiras e títulos que você já realizou? 2h2h campeão mundial, o 1 º lugar europeu ADCC terceiro lugar Orgulho Middleweight Grand Prix, Campeão do Dream, K-1 World Grand Prix 2010 Champion, Strikeforce pesado campeão Você tem heróis? Sem Você ir para a faculdade e se assim o grau que você ganha? Sim, eu terminei a faculdade, mas nunca teve o desejo de continuar com a escola. Descobri muito rápido que eu queria ser um atleta ou se juntar ao exército. Qual foi o seu trabalho antes de você começou a lutar? Meu irmão trabalha em segurança, então quando eu era jovem e luta eu tentei fazer algum dinheiro extra fazendo o trabalho de segurança como um segurança. realizações específicas na competição pro? Combate pessoas que eu olhei para cima no início da minha carreira como Belfort , Vovanchyn Igor e Peter Aerts e batendo-los é muito especial. Minha primeira luta contra Badr Hari também foi uma realização especial, as pessoas nunca pensei que eu poderia ganhar essa luta e vencê-lo na primeira rodada por KO . grappling técnica favorita: Guilhotina técnica favorita Striking: Joelhos O que você considera ser a chave na luta sua carreira, e por quê? Por alguma razão a sua última luta é sempre a luta chave. A partir desse ponto você decide o que o seu próximo passo vai ser e que é a beleza da luta: há sempre um desafio.

• 19 vitórias por finalização, 14 por KO. Tenha terminado tudo, mas dois de seus ganha pro (Werdum e Belfort) • veterano PRIDE que lutaram Vitor Belfort, Chuck Liddell, Maurício Rua, Rogério Nogueira, Ricardo Arona, Igor Vovchanchyn e Sergei Kharitonov, entre outros. Fought • Mark Hunt, Mirko Cro Cop, e James Thompson na organização do DREAM. Conquistou o título SONHO em 2010, com 19 KO segundo vet UFC Todd Duffee • Pro desde 1999 • 04/10 registro pro kickboxing • Em 11 de raia luta invicto (10-0, 1 NC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário