...SEI MUITO E MUITO BEM QUE PESO TEM A LUZ, mais sim eu sei também que força tem Jesus, CONHEÇO A HUMANA DOR SOFRER EU JÁ SOFRI, mais graça ao bom Deus eu nunca desisti, NUNCA DESISTI DE CRER E DE ESPERAR, fiel permaneci e sem desanimar, EU VOU ATÉ O FIM MANTENHO A MINHA FÉ, eu tenho alguém por mim JESUS DE NAZARÉ...



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BROCK LESNAR - FIGHTER



Mais Informações:

Brock Lesnar causou um impacto imediato no MMA em sua primeira vitória 69 segundo sobre Min Soo Kim, em 2007, e ele continuou a chocar o mundo desde então. A 2000 NCAA Division I Campeão Nacional na luta , Lesnar fez uma impressão positiva em seus dois primeiros combates do UFC contra o Frank Mir e Heath Herring , mas no UFC 91 em novembro de 2008, ele mostrou porque é um dos lutadores mais temidos do esporte como ele derrotou Randy Couture para ganhar o UFC heavyweight championship.
FORMAÇÃO: Oh, para este campo que estamos fazendo tudo diferente: eu começo meu dia de folga, com duas horas de meditação transcendental fora no frio, então eu me trancar no meu quarto novo hiperbárica e ... Não, é o mesmo que todos os outro campo: Get up. Comer. Trem. Comer. Descanso. Comer. Dormir. Repetir. Não é ciência de foguetes.

Pensamentos sobre adversário, Alistair Overeem? Obviamente, ele passou um bom tempo na sala de musculação e ele é um kickboxer sólido com um carretel de bom destacar knockouts lutam por outras empresas. Todo mundo olha para ele e então vê esses nocautes louco e vai "ele é invencível!" Mas, duas coisas são tão óbvias: ele nunca foi no Octagon e ele nunca enfrentou um lutador pound verdadeira 265 heavyweight. Ele está em um rude despertar em 30 de dezembro. Quando e por que você começar a treinar para a luta? Eu comecei a treinar em tempo integral, especificamente para o MMA em 2006. Treinei brevemente em MMA durante os dias de minha faculdade. Eu sempre pensei que eu iria gostar de luta, mas, devido às regras da NCAA, eu não poderia experimentá-lo, enquanto eu estava na faculdade. Quando eu terminei de wrestling na faculdade (em 2001), simplesmente não havia dinheiro suficiente ou oportunidade na luta e WWE me fez uma oferta que eu não podia recusar.

O que classifica e títulos que você realizou? UFC Heavyweigh t campeão Você tem heróis? Nenhum. O que significa para você lutar no UFC? Significa que eu tenho a chance provar que posso competir com os melhores lutadores do mundo . É uma honra. Você ir para a faculdade e se assim o grau que você ganha? fui para a faculdade, mas não completa a minha licenciatura. Qual foi o seu trabalho antes de você começou a lutar? Eu cresci em uma fazenda e havia sempre muito trabalho a fazer. Depois de terminar o meu último ano de faculdade wrestling, fui direto para profissionais de luta livre com a WWE. Depois de WWE, eu levei um tiro na NFL. realizações específicas na competição amadora? Como um wrestler amador, eu era um quatro-tempo All-American, duas vezes Campeão do Big Ten e NCAA pesado de wrestling campeão. realizações específicas na competição pro? WWE Champion.

• Ganhe mais Carwin UFC 116 foi de Submission of the Night pro MMA • Ganhou mais de estréia Min Soo Kim em 69 segundos (TKO devido a greves) • registro da carreira 106-5 na faculdade wrestling. • Tentou fora para Minnesota Vikings da NFL. • Somente segundo lutador na história do UFC para ganhar título em sua quarta luta pro (ironicamente, Randy Couture foi o primeiro.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário