...SEI MUITO E MUITO BEM QUE PESO TEM A LUZ, mais sim eu sei também que força tem Jesus, CONHEÇO A HUMANA DOR SOFRER EU JÁ SOFRI, mais graça ao bom Deus eu nunca desisti, NUNCA DESISTI DE CRER E DE ESPERAR, fiel permaneci e sem desanimar, EU VOU ATÉ O FIM MANTENHO A MINHA FÉ, eu tenho alguém por mim JESUS DE NAZARÉ...



quinta-feira, 3 de junho de 2010

APRESENTANDO JAY CUTLER




Jay Cutler nasceu em 3 de Agosto de 1973 em Massachusetts, Estados Unidos da América. Este é o culturista que atualmente detém o título de Mr. Olympia, já ganhou esta competição por duas vezes 2006 e 2007 .
Cutler começou a trabalhar numa empresa de familia, tirou uma licenciatura em justiça criminal.
A sua primeira competição foi em 1992 Gold's Gym Championship em que ficou em segundo lugar, ao longo do tempo foi ganhando algumas competições mas antes de conseguir ganhar o Mr. Olympia ficou durante quatro anos atrás de Roonie Coleman.
Com uma massa muscular enorme e com uma simetria fantástica certamente que continuara durante anos a ser o melhor entre os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário