...SEI MUITO E MUITO BEM QUE PESO TEM A LUZ, mais sim eu sei também que força tem Jesus, CONHEÇO A HUMANA DOR SOFRER EU JÁ SOFRI, mais graça ao bom Deus eu nunca desisti, NUNCA DESISTI DE CRER E DE ESPERAR, fiel permaneci e sem desanimar, EU VOU ATÉ O FIM MANTENHO A MINHA FÉ, eu tenho alguém por mim JESUS DE NAZARÉ...



sexta-feira, 4 de junho de 2010

O GRANDE ARNOLD SCHWARZENEGGER


Arnold ''The Austrian Oak'' Schwarzenegger nasceu em 30 de julho de 1947 na Áustria e naturalizado norte-americano em 1968 (mantendo, todavia, a nacionalidade austríaca). Desde de cedo que ganhou muita atenção devido ao fato de ser um grande atleta, ele conquistou o seu primeiro título de Mister Universo em 1968. Ao longo do tempo foi Mister Europa, uma vez Mister Mundo, três vezes Mister Universo e sete vezes Mister Olympia. O seu braço chegou a medir 55,88 centímetros. A sua estatura é de 1,88m e o seu peso médio em competições de fisiculturismo era 106 kg.Mais tarde ingressou no cinema em 1970 sendo o seu primeiro filme ''Hércules em Nova York'' estando no grande ecrã durante 33 anos, em 2003 foi eleito Governador da Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário