...SEI MUITO E MUITO BEM QUE PESO TEM A LUZ, mais sim eu sei também que força tem Jesus, CONHEÇO A HUMANA DOR SOFRER EU JÁ SOFRI, mais graça ao bom Deus eu nunca desisti, NUNCA DESISTI DE CRER E DE ESPERAR, fiel permaneci e sem desanimar, EU VOU ATÉ O FIM MANTENHO A MINHA FÉ, eu tenho alguém por mim JESUS DE NAZARÉ...



quarta-feira, 16 de junho de 2010

COMO SABER SE JÁ É HORA DE TREINAR?

Se você esta em dúvida sem saber se necessita de exercícios físicos, treinos, trabalhos com peso, saltos, corridas, ..., ..., ..., temos uma receita básica...!!! Assista uma partida de futebol, se você cansar aos 25 minutos do segundo tempo necessita muito de atividade física... Se você cansar aos 40 do primeiro tempo, você necessita muito mais muito mesmo praticar atividade física...
Se aos 15 minutos do primeiro tempo você está sem ar de tanto ver os jogadores correndo de um lado para o outro, procure um médico, você esta em estado terminal... s. o. s...

Nenhum comentário:

Postar um comentário