...SEI MUITO E MUITO BEM QUE PESO TEM A LUZ, mais sim eu sei também que força tem Jesus, CONHEÇO A HUMANA DOR SOFRER EU JÁ SOFRI, mais graça ao bom Deus eu nunca desisti, NUNCA DESISTI DE CRER E DE ESPERAR, fiel permaneci e sem desanimar, EU VOU ATÉ O FIM MANTENHO A MINHA FÉ, eu tenho alguém por mim JESUS DE NAZARÉ...



sexta-feira, 4 de junho de 2010

GAROTO E GAROTA FITNESS 2010

Victória Thabata e Gustavo Chicarelli vencem Concurso Fitness 2010



No dia 22/03/2010 no Clube Eazy, Barra Funda em São Paulo, foi realizado a final do Concurso Garota e Garoto Fitness 2010, Victória Thabata (18 anos) e Gustavo Chicarelli (27 anos) foram os grandes vencedores da noite e cada um levou um cheque de R$5.000,00, 1 ano de academia e R$1.000,00 em suplemento alimentar.

Mais sobre os vencedores;




Nenhum comentário:

Postar um comentário