...SEI MUITO E MUITO BEM QUE PESO TEM A LUZ, mais sim eu sei também que força tem Jesus, CONHEÇO A HUMANA DOR SOFRER EU JÁ SOFRI, mais graça ao bom Deus eu nunca desisti, NUNCA DESISTI DE CRER E DE ESPERAR, fiel permaneci e sem desanimar, EU VOU ATÉ O FIM MANTENHO A MINHA FÉ, eu tenho alguém por mim JESUS DE NAZARÉ...



sábado, 5 de junho de 2010

AUXÍLIO PARA LUTADORES

Muitas vezes o profissional que trabalha com lutadores não conhece a arte em específico, e sendo assim deixa de incluir no treinamento, exercícios que auxiliem o lutador atleta em sua melhor performance. Nas academias podemos utilizar de vários métodos, equipamentos, tendências...

Muitas vezes esses novos métodos, entre tantos de treinamento passados aos atletas, não correspondem com suas necessidades, mencionando o Jiu Jitsu, Judô, Hapkido, outras artes que utilizam dos kimonos, vale salientar a importância de uma boa pegada para esses lutadores, bem como listar exercícios indicados para o desenvolvimento total deste importante recurso.

Vamos começar citando alguns exercícios que certamente adicionarão uma nova variedade de trabalho ao seu treino.

1- Levantamento terra com elástico
2- Barra com peso
3- Barra isométrica na barra grossa
4- Barra com kimono
5- Remada com kimono
6- Levantamento com saco de areia
7- Subida na corda
8- Arrastamento com trenó

Complemento com a ressalva de trabalho isométrico e a impotãncia da parte técnica não preciso nem comentar... bom treino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário