...SEI MUITO E MUITO BEM QUE PESO TEM A LUZ, mais sim eu sei também que força tem Jesus, CONHEÇO A HUMANA DOR SOFRER EU JÁ SOFRI, mais graça ao bom Deus eu nunca desisti, NUNCA DESISTI DE CRER E DE ESPERAR, fiel permaneci e sem desanimar, EU VOU ATÉ O FIM MANTENHO A MINHA FÉ, eu tenho alguém por mim JESUS DE NAZARÉ...



quinta-feira, 3 de junho de 2010

NOSSO TRABALHO

Nossa idéia com o blog é somar conhecimento com todos que praticam musculação, artes marciais, entre outros, seja na busca do alto rendimento ou apenas como meros praticantes na busca do bem estar pessoal...
Todas as matérias acrescentadas ao blog são lidas e resumidas, pesquisadas em artigos e matérias em sites do ramo, podemos cometer erros mais vamos tentar evitá-los, esperamos ajudar de alguma forma a todos com material para pesquisas e estudos...
Sejam todos bem vindos ao blog...
Att. TRENTINONLINE, assinatura geral em nome do PROFESSOR: FERNANDO TRENTIN

Um comentário:

  1. Fala parceiro não tinha conhecimento desse blog.
    Ta maneiro hein. Abraços!!

    ResponderExcluir